terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Fujifilm inaugura unidade conceito no Morumbi Shopping, em São Paulo

No dia 20 de janeiro, em São Paulo, a Fujifilm, em parceria com a Foto Paulo, varejo de foto especializado, inaugurou o conceito PHOTOLOVERS. Foi a primeira loja da América Latina, localizada no Morumbi Shopping. A nova plataforma de trabalho amplia a oferta de fotoprodutos no mercado de home decor, presentes personalizados, photobooks, além de ampliações nos mais diversos tamanhos e superfícies.

O novo modelo de negócio é uma das apostas estratégicas da marca para 2016, que pretende replicar o formato em mais 10 unidades até o final do ano. A inauguração contou com a presença do diretor-presidente da Fujifilm do Brasil, Mutsuki Tomono, e do presidente da Fujifilm North America Corporation, Masato “Mark” Yamamoto, que vem ao Brasil pela primeira vez para acompanhar o lançamento.

O layout do projeto, assim como as soluções de impressão da Fujifilm, permite que o cliente fique livre para montar seus próprios fotoprodutos, sejam eles peças de decoração, fotopresentes ou photobooks. “Tudo isso pode ser criado usando fotos dos clientes ou dos bancos de imagem disponibilizados pela empresa, sempre com a facilidade de usar como fonte o cartão de memória da câmera digital, um pen drive ou o próprio smartphone. Aliás, esse último é, hoje, o principal meio de transferência de imagens quando se trata de criação de fotoprodutos em terminais de autoatendimento, com índices acima de 40%”, afirma Emerson Stein, gerente geral de Vendas e Marketing da Fujifilm para a divisão de Imagem.

“Hoje os consumidores estão cada vez mais conectados, por exemplo, nos Estados Unidos os smartphones são responsáveis pela geração de mais de 100 bilhões de imagens ao ano”, complementa o executivo.

A Fujifilm já tem planos de expansão para este segmento, e pretende abrir outras unidades no Brasil. A proposta flexível e modular pode ser implantada em diferentes espaços, sem grandes obras ou mudanças radicais de layout, o que torna a solução atraente para o varejista de diversos segmentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário