quarta-feira, 27 de abril de 2016

Com um hall inteiro na drupa, HP Inc. anuncia que vai ser a maior expositora



No dia 26 de abril, no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, a HP recebeu clientes e imprensa para mostrar as ações que serão praticadas na drupa.

Com a presença de Alon Bar-Shany, gerente geral da HP Indigo, que veio de Israel para compartilhar com o público brasileiro as novidades do portfólio de Artes Gráficas, o evento apontou os caminhos traçados pela HP nas Indigo, Inkjet Web Press (PWP) e Grandes Formatos.

No embalo das novidades, a HP Inc. anunciou que vai ser a maior expositora do drupa, ocupando hall inteiro.

“Temos uma oferta muito elaborada em torno de embalagens mostrando um alinhamento com as ambições da equipe drupa. Eles olham para a inovação e foram muito receptivos com o nosso desejo de ser o maior expositor. Ocupar uma posição de destaque na feira exige um grande investimento. Na HP, as divisões Indigo, PageWide e Látex estão voltadas para a drupa”, avisa Luca Cialone, diretor de HP Indigo e inkjet WebPress da HP do Brasil.

Ao todo são oito novas impressoras com tecnologia Indigo e PageWide Web Press. O novo portfólio HP Indigo inclui três impressoras com alimentação por folha: HP Indigo 12000; 7900 e 5900, além da impressora digital HP Indigo 50000 para impressão duplex no formato grande B1 e da impressora digital HP Indigo WS6800P para aplicações especiais em fotos.


Mais informações no www.hp.com/go/graphic-arts.                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário