segunda-feira, 4 de abril de 2016

Na Drupa, Ecalc enfoca mobilidade de seus softwares

A Ecalc Software tem presença confirmada em mais uma edição da Drupa. Em 2016, será quinta Drupa de que participa a empresa, desenvolvedora nacional de soluções para gerenciamento e controle de empresas gráficas em diferentes níveis, incluindo administrativo, produção, financeiro e orçamentário.

Neste ano, o grande foco das tecnologias expostas no estande da Ecalc (Pavilhão 7A, stand D12) serão os recursos mobile, ou seja, tecnologias integradas que permitam que o usuário acesse informações e dados relevantes facilmente a partir de dispositivos, como smartphones e tablets, em localidades remotas.

Para tanto, informa a empresa, a nova geração da tecnologia de gestão Ecalc Software apresentará uma ampliação dos recursos da suíte de ferramentas eBI (Business Intelligence), a qual permitirá, de modo mais simples, criar e visualizar dados e indicadores de modo integrado às plataformas móveis, com vantagens como, por exemplo, se poder configurar a visualização desses indicadores com o layout que melhor convier ao usuário, destacando as informações que são realmente necessárias. Os indicadores também são totalmente customizáveis em nível de permissão de acesso, garantindo segurança ao usuário.

“Devido à grande tradição que temos no ramo industrial e produtivo, sabemos que o tempo não para e que, hoje, não se concebe mais perder tempo, demorar para dar um retorno a um cliente ou para tomar uma decisão estratégica. Por isso, a Ecalc Software vem implementando nas novas versões de seus módulos recursos que permitem, cada vez mais, o usuário ficar conectado em tempo integral, monitorando o status de trabalho de sua empresa a partir de seu celular ou tablet. Tudo de modo intuitivo e dinâmico”, disse Tiago Costa, diretor da Ecalc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário