quinta-feira, 9 de junho de 2016

HP Inc. mostra portfólio renovado na Drupa 2016

Na Drupa 2016, o maior evento do setor gráfico do mundo e que está sendo realizado na Alemanha entre 31 de maio e 10 de junho –, a HP Inc. apresenta uma variedade de soluções de impressão digital projetadas para capacitar os fornecedores de serviços de impressão (PSPs) a reinventar suas possibilidades. Com um estande do tamanho de um campo de futebol, a HP apresenta mais de 50 soluções de impressão digital, destacando a inovação, a velocidade e o desempenho das máquinas.

Durante a Drupa, a companhia apresenta a nova HP PageWide C500 Press, uma solução flexível e robusta de pós-impressão industrial para ondulados equipada com a comprovada tecnologia HP PageWide. Outro lançamento é a HP Indigo Digital Combination Press, que permite a finalização do material em uma única passada. "A Drupa é praticamente uma celebração no setor gráfico. Para nós, ela também constitui uma oportunidade de demonstrar inovações que estão transformando o mundo gráfico e de impressão”, diz Mike Salfity, gerente geral e chefe global de HP Graphics Solutions Business da HP Inc.

"A HP está redefinindo o papel da impressão com inovações digitais que mudam a economia do setor gráfico. Para a Drupa, temos inovações que visam surpreender, encantar e inspirar os fornecedores de impressão com novas possibilidades”, completa Salfity.

A nova HP PageWide C500 Press foi projetada para se integrar a um ambiente de produção padrão, de grandes conversores de embalagens integrados com impressão centralizada ou distribuída a fábricas de papelão pequenas e independentes. De acordo com a HP, a nova impressora permite que os clientes adotem a tecnologia digital de forma acessível para a produção convencional.

Com o objetivo de ajudar os clientes a expandir a versatilidade de mídia e aprimorar a flexibilidade da produção, a tecnologia HP Corrugated Grip permite que os clientes lidem com uma ampla variedade de materiais desde o mais leve micro-ondulado até a mais pesada placa de parede dupla. Além disso, as novas tintas HP à base de água foram projetadas para impressão na superfície de embalagens de papelão – que não entram em contato com alimentos – e estão em conformidade com as regulamentações globais de segurança de alimentos e diretrizes do setor, possibilitando que os clientes captem mais oportunidades com as principais marcas de embalagens e alimentos.


A HP PageWide C500 Press  vem complementar o crescente portfólio de soluções digitais para embalagens da HP para mídias desde películas finas a papelões e ondulados, oferecendo novas oportunidades de incremento da produtividade e da lucratividade, sempre atendendo aos requisitos de mercado.  A HP Inc. planeja iniciar os testes do novo modelo nas instalações de clientes em 2017, e a previsão é que a máquina esteja comercialmente disponível em 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário