quarta-feira, 24 de maio de 2017

HP apresenta a HP PageWide XL para o mercado brasileiro de grandes formatos

HP PageWide XL 4000. De acordo com a HP, as novas impressoras permitirão que as copiadoras, gráficas rápidas, fornecedores de serviços de impressão, departamentos centrais de cópias das empresas e os bureaus de impressão de designs computacionais (CAD) tenham a possibilidade de gerar novas oportunidades de negócios com aplicações convencionais em CAD, mas também mapas de sistemas de informação geográfica (GIS), aplicações de ponto de venda e cartazes


A HP apresenta o novo portfólio de impressoras HP PageWide XL ao Brasil para o mercado de grandes formatos em cores e monocromática. Ao público brasileiro estarão disponíveis os modelos Multifuncionais PageWide XL 4000, 4500 e 5000, sendo a última também na versão somente de impressora. "O mercado brasileiro apresenta um dos maiores índices de adoção de cor em impressos técnicos de grandes formatos do mundo e ainda não contava com uma tecnologia capaz de suprir essa necessidade de maneira produtiva e com redução significativa de custos”, afirma Luis Otávio Palácios, Gerente Nacional de Negócios para PageWide XL no Brasil.

HP PageWide XL 4500

De acordo com Palácios, esse cenário começa a mudar com a chegada das impressoras PageWide XL ao país. “O novo portfólio da HP estimula o desenvolvimento do setor de impressão voltado para grandes formatos, oferecendo a maior produtividade do mercado com qualidade superior em comparação a tudo que já é oferecido hoje no mercado de impressão técnica de alta produção”, conclui Palácios.


HP PageWide XL 5000


As impressoras HP PageWide XL são os primeiros produtos de Impressão de Grandes Formatos apresentados com a Tecnologia exclusiva HP PageWide que atualmente alimenta impressoras Industriais HP Inkjet Web Press, as impressoras empresariais HP PageWide e também é utilizada nas impressoras HP 3D Multi Jet FusionTM. As impressoras Multifuncionais HP PageWide XL 4000, 4500 e 5000 estarão disponíveis no Brasil a partir de 23 de maio de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário