quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Últimos dias para as inscrições ao Prêmio de excelência gráfica fluminense Werner Klatt

Parceria entre sindicato das Indústrias Gráficas do município do Rio e SENAI Rio, premiação contempla dez segmentos gráficos. Prazo de inscrição termina no dia 25

O prazo para as inscrições ao prêmio Werner Klatt de excelência gráfica, que reconhece as melhores empresas do segmento gráfico fluminense, se encerra nesta segunda-feira, dia 25. Iniciativa do sindicato das Indústrias Gráficas do município do Rio (Sigraf) em parceria com o SENAI Rio, a premiação avalia pilares técnicos e tecnológicos, que sustentam os segmentos da indústria gráfica regional. “O prêmio Werner Klatt tem a função de mostrar que a nossa indústria tem qualidade e tecnologia para fornecer qualquer tipo de impresso – desde uma folha de papel simples a um catálogo de arte”, diz o presidente do Sigraf, Carlos Di Giorgio

Serão contemplados dez segmentos - livros, revistas, jornais, acondicionamento, promocional, comercial, impressão serigráfica, impressão híbrida, impressão digital e produtos próprios -, desmembrados em 47 categorias. Todos os produtos gráficos produzidos no estado do Rio entre 31 de agosto de 2016 até a data limite da inscrição podem concorrer nesta edição. 

Em sua 14ª edição, um dos pontos principais da premiação é fortalecer e valorizar a indústria gráfica do Rio de Janeiro. A premiação procura estimular a cadeia produtiva dos segmentos que representa, permitindo aos profissionais e estudantes uma visão mais ampla do setor, vislumbrando a diversidade de produtos e o alto valor agregado às muitas cadeias industriais que o setor gráfico integra.


O regulamento e as fichas de inscrição para empresa e para produto estão disponíveis no site do Sigraf ( wwwsigraf.org.br )  ou podem ser solicitadas pelo e-mail adm@sigraf.org.com. 

A cerimônia de premiação ocorre em 27 de outubro, na sede do Sistema FIRJAN, no Centro do Rio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário