terça-feira, 10 de outubro de 2017

Flint Group na ExpoPrint Latin America 2018

O Flint Group aposta em soluções de ponta para variados segmentos da indústria. Recentemente, com a aquisição da Xeikon, houve um fortalecimento da marca Flint. E é esta força que será mostrada pela companhia na ExpoPrint Latin America 2018. “A ExpoPrint Latin America 2018 é o principal e mais esperado evento da região. Nós, da Divisão Digital, pretendemos debutar nesse evento com a apresentação de nossas soluções de impressão digital juntamente com as outras divisões do Flint Group de tintas para Print Media, Banda Larga, Banda Estreita, Transfer Media e Flexographic Products. Te convidamos a visitar o estande n° 720 (Rua 7) para conhecer um pouco mais sobre o Flint Group e nossa oferta integrada de serviços. Nosso time capacitado poderá prover sugestões de melhorias e produtividade a qualquer negócio deste segmento”, avisa Pedro Sá, Sales Director Digital Printing LATAM do Flint Group.

Buscando um crescimento constante e sustentável, a aquisição da Xeikon foi um salto para o Flint Group, resultando na criação da sua Divisão Digital para ampliar e complementar o atendimento dos clientes atuais. “Hoje, o Flint Group é a empresa do segmento gráfico com a maior oferta de produtos do mercado. Oferecemos desde tintas para embalagens, print media, etiquetas, insumos flexográficos até a mais alta tecnologia em termos de impressão digital. O balanço é bastante positivo repleto de metas ambiciosas de crescimento”, ressalta Sá.   

Estas mudanças fizeram com que o Flint Group pudesse expandir as operações diretas, usando estruturas locais de suporte técnico e estoque locais. “Desta forma, estando aptos em atender a demanda de mercado, geramos um grande e sólido grupo de trabalho, que tem por objetivo, prover “infinitas” soluções integradas na área de impressão”, ressalta Sá.


O executivo informou também a expansão consistente da Divisão Digital do Flint Group. Na América Latina (América do Sul, América Central e México), o processo teve início em janeiro deste ano com previsão de kick-off das operações a partir do começo do próximo ano. O hub será no Brasil e contará com um showroom completo, centro de serviços de primeiro e segundo níveis, estoque de peças e consumíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário