terça-feira, 13 de março de 2018

FIA lança pós-graduação para fortalecer o setor de pequenas e médias empresas


Curso é o primeiro do mercado totalmente dedicado a dirigentes e sucessores e está com inscrições abertas para a próxima turma até dia 15 de março

A FIA Business School (Fundação Instituto de Administração) lança o curso de pós-graduação Administração para Pequenas e Médias Empresas. Trata-se do primeiro curso desenvolvido com exclusividade para dirigentes e sucessores de pequenas e médias empresas familiares. E pensando exatamente no perfil desse público, a FIA programou duas aulas mensais, às quintas-feiras e sextas-feiras, o que possibilita também a adesão de interessados nos demais estados brasileiros, pois o curso é ministrado em São Paulo.

A proposta da nova pós-graduação é oferecer, aos empreendedores, proprietários e herdeiros, ferramentas, conceitos e experiências que os ajudem a melhorar suas habilidades gerenciais, contribuindo para uma tomada de decisão mais precisa e estratégica para o negócio. A metodologia é exclusiva da FIA e será aplicada com o apoio de um corpo docente especializado e com profunda vivência no segmento de micro, pequenas e médias empresas.

A expectativa é propiciar um ambiente em que os participantes se sintam fortalecidos e aptos a tomarem decisões que possibilitem o aumento da competitividade, consolidação e crescimento da empresa.

Serviço

Curso: Pós-graduação Administração para Pequenas e Médias Empresas

Investimento: R$ 856,00 na matrícula e 33 parcelas de R$ 856,00 (parcela corrigida pelo 
IGPM a partir das 12ª e 24ª)

Carga horária: 2 aulas mensais, das 08h30 às 17h30

Link para o curso: http://proced.fia.com.br/pospme/

Nenhum comentário:

Postar um comentário