segunda-feira, 26 de março de 2018

Xerox promove a edição 2018 do Encontro de Canais


A Xerox promoveu no dia 19 de março, no Hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo, o Encontro de Canais 2018. O evento, que acontece anualmente, reuniu cerca de 150 representantes das revendas e distribuidores de todo o país. Com o tema “Juntos somos +”, a empresa reforçou a importância da união com seus parceiros comerciais para continuar entregando inovação e tecnologia de ponta aos clientes.

Durante o encontro, a Xerox apresentou as estratégias para o ano, perspectivas, estudos de mercado e o resultado da campanha de incentivo de 2017 que irá levar os parceiros que mais se destacaram no ano para São Francisco, na Califórnia. Uma das programações mais esperadas durante a viagem será a visita ao PARC, Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Xerox, em Palo Alto. A viagem acontecerá na segunda quinzena de abril e entre as empresas vencedoras estão: LSK, Office Total, Stoque e Mdat.

Os participantes também puderam acompanhar a palestra de Mauricio Vergani, Diretor Fundador da V2V, empresa especializada no desenvolvimento e capacitação da área de vendas. Vergani desenvolveu uma metodologia batizada de DNA do Vendedor, capaz de detectar as necessidades de qualquer empresa e comparar o perfil dos profissionais ao benchmark do respectivo mercado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário