segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Coca-Cola agrega realidade aumentada nas embalagens de Natal


O aplicativo Natal Coca-Cola – disponível para sistemas Android e IOS – dá acesso a um conteúdo exclusivo, em realidade aumentada, estrelado pelo famoso urso polar e sua família.

Basta a pessoa escanear as embalagens temáticas de Coca-Cola e Coca-Cola Sem Açúcar para ver quatro histórias com os personagens, no ano em que o urso completa 25 anos e volta a ser protagonista do Natal da marca.

Cada embalagem de 310ml, 350ml, 2L e 3L traz um episódio diferente, todos com áudio, com os títulos Se não consegue, peça ajuda; Quando um fala, o outro escuta; Caravanas de Natal; e Na ceia, todos participam. Por meio do app, as embalagens – latas e PETs – são projetadas em ambiente real e uma “porta” se abre, levando ao universo dos personagens e suas divertidas aventuras. “Com as pessoas cada vez mais conectadas, vimos a oportunidade de trazer essa interação para nossas embalagens, adicionando tecnologia à magia do Natal”, afirma Beatriz Bottesi, diretora de comunicação e marketing da Coca-Cola Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário