quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Grafitusa conquista 11 categorias do Prêmio de Excelência Gráfica Padre José de Anchieta (ES)


A Grafitusa foi a grande vencedora do 6º Prêmio de Excelência Gráfica Padre José de Anchieta, sendo premiada em 11 categorias, com os produtos: Livro Crônicas de um Mundo Louco; Manual de Rochas Comerciais do ES da IEL; Revista Galwan; Informativo Fala Garoto; Pôster “Rei Mané” da loja Na Casa da Joana; Trend Book 2014 da Biancogres; calendário 2014 e Caixa 30 Anos da Fricote; Caderneta porta caneta da ArcelorMittal.

A cerimônia de premiação aconteceu na última quinta-feira, 07, no auditório da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), em Vitória. Além de premiada por trabalhos realizados para diversos clientes, a Grafitusa ainda saiu vitoriosa nas categoria Produtos Próprios, com o Kit 2014 Collection Dionísio Del Santo – parceria com a A4 Comunicação; e com a Revista Grafitte – parceria com a Prisma Propaganda e Contatus Comunicação.


O Prêmio de Excelência Gráfica Padre José de Anchieta é uma forma de reconhecer e estimular a qualidade dos produtos gráficos do Espírito Santo. Nesta 6ª edição, foram mais de 300 produtos inscritos por gráficas de todo o Estado. A realização é do Sindicato da Indústria Gráfica do Espírito Santo (Siges) e da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf).

Nenhum comentário:

Postar um comentário