sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Congraf desenvolve cartucho para Colônia da L’Occitane au Brésil


A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, conhecida em nosso país por divulgar através de seus produtos as riquezas naturais e culturais do Brasil, encontrou na mulher de Olinda a inspiração para a linha de produtos, composta por itens de perfumaria e cuidados corporais. 

O cartucho da Deo Colônia Olinda Foi produzido pela Congraf Embalagens, que desenvolveu a estrutura ajustando-a ao frasco. Impresso no verso fosco do cartão tríplex 300g, em 5 cores, a caixa recebeu aplicação de hot stamping prata fosco e também aplicação de um verniz a base de água fosco. Esses acabamentos especiais realçaram as cores vibrantes que representam os elementos regionais contagiantes de Pernambuco, como o frevo e o carnaval, e trazem ainda mais harmonia e beleza para a linha.


“A Congraf é uma importante parceira da L’Occitane e a participação deles no projeto foi essencial para a impressão dos cartuchos. Com essa expertise, a Congraf conseguiu produzir embalagens com excelência em impressão, trazendo vida para as ilustrações da Joana Lira”, considera Edson Futino, Coordenador do Departamento de Embalagens da marca L’Occitane au Brésil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário