terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

HP apresenta na FESPA Brasil 2017 portfólio de grandes formatos

As impressões realizadas com tintas HP Látex são completamente curadas dentro da impressora para formar uma imagem durável, pronta para laminação, acabamento ou instalação. As novas tintas HP Látex possuem ainda um componente de resistência a arranhões, conferindo maior durabilidade dos impressos em vinil e lona e eliminando a necessidade de laminação em impressos de baixo tempo de exposição

A HP estará presente na FESPA Brasil 2017, de 15 a 18 de março, com seu portfólio completo de produtos para impressão de grandes formatos, tanto para a área de comunicação visual, como decoração e design gráfico. A HP apresentará a linha de impressoras com tecnologia de tintas HP látex, além de impressora HP Scitex FB, com tintas HP por cura UV e modelos da linha HP DesignJet.

No estande, a HP mostra a nova série de impressoras, da 3ª geração látex, nos modelos: HP Látex 315, HP Látex 335 e HP Látex 365. "A série HP Látex 300 ajuda os centros de impressão, gráficas rápidas, além de pequenos e médios fornecedores de serviço de impressão (PSPs) a expandir facilmente suas capacidades de impressão em grandes formatos, oferecer aplicações para novas áreas de negócios e criar um ambiente de trabalho mais saudável, uma vez que usam tintas à base d'água", fala Thiago Fabbrini, Consultor de Soluções para Parceiros HP Brasil.

"A FESPA Brasil se consolidou como uma das feiras mais importantes para o setor de impressão digital de grandes formatos e sinalização do Brasil. É uma ótima chance de estar em contato, no começo do primeiro semestre do ano, com um público qualificado e ávido por novas oportunidades de negócios. Em um mercado em constante evolução (e ebulição) é um local apropriado para abordar temas relevantes como a diversificação em impressão digital de grande formato", observa Fabbrini.

"A HP Látex é a tecnologia de impressão mais versátil e com a maior quantidade de certificações ecológicas do mercado de comunicação visual e decoração. Desenvolvida com preocupação ambiental, as tintas são feitas à base d'água, sem cheiro e sem poluentes de ar nocivos à saúde, entre outros benefícios. É a melhor tecnologia para impressão em vinil adesivo com secagem instantânea e resistência à arranhões", explica o Consultor de Soluções para Parceiros HP Brasil.

Além dos equipamentos, os visitantes poderão conhecer todas as aplicações e a diversidade de mídias e acabamento que fazem parte do diferencial da tecnologia látex. Fabbrini destaca que a HP Látex é fácil de usar, amigavelmente ecológica e permite impressão de qualidade em vários tipos de mídias: lona, vinil adesivo, tecido, papel fotográfico, papel sem tratamento, papel sintético, revestimento de parede, filme backlit, couro sintético e muitos outros.

Entre as novidades, estão as impressoras HP Látex série 500 e a impressora HP Látex 1500, lançamentos recentes que permitem que os provedores de serviços de impressão (PSPs) de sinalização e displays de médio e grande porte aumentem sua produtividade e identifiquem novas possibilidades de aplicações por um custo inicial acessível.

Na feira, a HP apresentará a série HP Látex 500 que foi desenvolvida para usuários de médio e grande porte e com volume de impressão crescente. A linha tem dois modelos de 64" (1,625m) - HP Látex 560 e 570 - que permitem que os clientes gerenciem diversos trabalhos de impressão e picos na produção com um investimento inicial pequeno.

A impressora HP Látex 1500 de 3,2 m (126") oferece uma solução de impressão extremamente ampla, robusta e economicamente viável, garantindo a produção rápida de diversas aplicações para ambiente interno e externo, incluindo banners de PVC, vinil autoadesivo e tecidos.


Com velocidade de impressão de 74 m2/h no modo de produção para ambiente externo e até 45 m2/h no modo para ambiente interno, a impressora mantém a qualidade em todas as impressões com cabeças de impressão HP Thermal Inkjet de 1200 dpi, substituição automática de bocal, um sensor de avanço de mídia óptico (OMAS), assim como espectrofotômetro incorporado. O dispositivo também oferece os benefícios de produtividade da terceira geração da tecnologia HP Látex, garantindo peças totalmente secas e resistentes a arranhões imediatamente após a impressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário