terça-feira, 2 de outubro de 2018

Canon apoia exposição do Projeto Respira – SP


                                                  Crédito: Gustavo Jardim

Do dia 06 ao dia 28 de outubro, será realizada a exposição do projeto Respira – SP 2018 com imagens de 60 fotógrafos que clicaram pontos simbólicos tanto da Avenida Paulista como do Conjunto Nacional, que completa 60 anos. A exposição acontecerá nas próprias galerias do Conjunto Nacional.

O evento possibilitará aos visitantes, mais de 35 mil pessoas que passam pelo local, que conheçam mais sobre a história do Conjunto Nacional, da Avenida Paulista e dos 20 anos do Espaço Cultural.

A Canon do Brasil é um dos patrocinadores do evento e foi a empresa responsável por imprimir as imagens que ficarão expostas. A imagePROGRAF PRO-2000 imprimiu as fotos do evento juntamente com o papel Canson Photo Everyday Gloss.

"Entendemos que o Conjunto Nacional, assim como a Avenida Paulista são símbolos da cidade e por isso é importante realizamos e apoiarmos ações que façam as pessoas refletirem sobre esses importantes símbolos paulistanos. O Respira busca fazer essa homenagem este ano e nós da Canon não poderíamos deixar de apoiar essa iniciativa tão relevante", afirma a supervisora de Marketing da Canon do Brasil, Grace Kelly.

Neste ano, foram convidados 60 fotógrafos, que tiveram total liberdade para fotografar pontos simbólicos da Avenida Paulista bem como pessoas que convivem com a avenida, além do próprio Conjunto Nacional. Depois, eles participaram de encontros, sendo o primeiro no Cine Arte, no piso térreo do Conjunto Nacional e uma saída fotográfica pela Avenida Paulista com o acompanhamento de um historiador, para que se conhecem melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário