quinta-feira, 9 de abril de 2015

Kalunga lança gráfica rápida Kalunga Copy&Print com soluções de acabamento Diginove

A Diginove será parceira parceria da Kalunga em seu no novo projeto voltado à área gráfica criado pela cadeia de lojas: a Kalunga Copy&Print, cuja primeira loja será inaugurada em Moema, São Paulo.

O conceito da Kalunga Copy&Print é o de operar como uma gráfica rápida, fazendo serviços de impressão em baixas tiragens, produção de banners, cópias, encadernação encadernações etc. No caso da Diginove, a empresa foi a fornecedora escolhida, inicialmente, para três linhas de sistemas de acabamento: a laminadora Foliant Gemini C 400S, a vincadeira Morgana Docucreaser 52, e a encadernadora  Duplo DB 280.

Segundo Paulo Haddad, da divisão de Printing Solutions da Kalunga, “há uma grande lacuna no mercado gráfico digital voltado aos pequenos volumes e produções mais expressas, principalmente nas aplicações de web-to-print no Brasil, e, por isso, a empresa enxerga esse segmento como estratégico”, explica. “No caso da Diginove, conheci a empresa há mais de cinco anos e, pela referência de mercado que é, nos sentimos confortáveis em tê-la como parceira neste projeto. Quando entrei para esse novo projeto da Kalunga, procurei levantar os líderes que atuam no segmento de gráfica rápida, e a Diginove comercializa marcas de alta qualidade que se encaixam em nosso projeto”, destaca Haddad.


Para Silvane Salamoni, proprietária da Diginove, a parceria com a Kalunga Copy&Print é estratégica para a empresa. “A Diginove sempre procurou ter seu nome ligado a marcas líderes do mercado mundial e a grandes marcas presentes no Brasil. Por isso, fazer parte desse novo projeto da Kalunga Copy&Print é associar nossa marca a uma referência no segmento em todo o país”, frisa. “Estamos orgulhosos pela Kalunga confiar em nosso know how para aplicações de acabamento em baixas tiragens e temos certeza de que esse novo passo da empresa será um sucesso”, diz Silvane. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário