segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Estadão promove evento para impulsionar empreendedores

O Grupo Estado vai promover, nos dias 26, 27 e 28 de outubro, o Encontro PRÓ-PME, evento que juntará pequenos e médios empreendedores a grandes e renomados empresários para contar suas histórias e como elas podem contribuir com o sucesso dos PMEs. Além disso, o objetivo é compartilhar suas experiências de gestão. O encontro acontece no espaço do Unibes Cultural, em São Paulo.

Os convidados analisarão o futuro do segmento, principalmente diante do cenário de crise, durante painéis como “O que vem pela frente no empreendedorismo?; “Como eu cheguei até aqui”, “Como a crise fomenta o empreendedorismo social”, “Inovação e os casos de sucesso na crise” e “Como ter um negócio duradouro na crise e na expansão”.

O evento contará com a participação de especialistas no tema e de empreendedores, que compartilharão suas histórias de sucesso e dicas sobre marketing, vendas, finanças, gestão de negócios e inovação. É o caso da fundadora da marca Sodiê Doces, Cleusa Silva, que fará parte de uma mesa redonda com um grupo de empreendedores e responderá a dúvidas sobre o universo dos negócios. Também serão organizados jogos para treinamento de gestão de empresas.

O encontro é parte da Semana PRÓ-PME: entre os dias 23 e 28 de outubro, o Estadão publicará reportagens especiais com informações e dicas para pequenos e médios empresários conquistarem e consolidarem um negócio de sucesso.


Os ingressos variam de R$190 a R$390 e os interessados podem adquiri-los pelo site: https://www.eventbrite.com.br/e/estadao-semana-pro-pme-tickets-36953575138

Nenhum comentário:

Postar um comentário