sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Esko e Amtech se unem para ampliar eficiência aos convertedores de corrugado


A Esko anunciou no final de novembro uma parceria estratégica com a Amtech Software para aumentar a eficiência dos clientes no mercado de corrugado. As empresas estão integrando o Esko ArtiosCAD, Automation Engine, WebCenter QuickStart para Corrugado, com a solução da Amtech, Encore ERP, com o fim de criar uma comunicação bilateral que elimine a entrada de informações duplicadas e garanta um melhor fluxo de trabalho para os convertedores de corrugado.

Em um mercado cada vez mais competitivo, com o aumento da demanda por pequenas tiragens e maior agilidade no atendimento ao mercado, os convertedores de corrugado se beneficiarão da integração dos processos, ao economizar tempo e recursos e ganhar vantagem competitiva.

“O objetivo desta parceria é facilitar o avanço da automação nos convertedores de corrugado. Estamos honrados de unir forças com um líder da indústria para beneficar os clientes em comum,” explica Chris Miller, Vice-Presidente, América do Norte & APAC da Esko.

“Este é outro exemplo de como a Esko continua a desenvolver a estratégia Packaging Connected, alinhada à visão da Esko de conectar suas soluções para a cadeia de suprimentos de embalagem com soluções líderes em hardware e software na cadeia de valor de embalagem”, completa Miller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário