quarta-feira, 5 de novembro de 2014

EFI Connect 2015 está com inscrições abertas

De 20 a 23 de janeiro de 2015, os empresários do ramo de impressão terão um encontro marcado no hotel Wynn, situado em Las Vegas, Nevada (EUA), para o EFI Connect, conferência anual promovida pela EFI aos seus clientes e parceiros.

Essa edição reunirá profissionais do mundo inteiro para que possam trocar experiências, além de tirar dúvidas com os executivos e engenheiros da EFI de todas as áreas: equipamentos para grandes, supergrandes formatos e de embalagens, das linhas inkjet e Jetrion, e os sistemas de gerenciamento de cores e automação de processos das linhas Fiery e EPS.

“O EFI Connect é um grande evento para a EFI e nossos stakeholders, pois eles encontram uma oportunidade exclusiva para ampliar seu networking e aprendizado com empresários do mundo inteiro. Nessa oportunidade temos também o feedback das empresas para aprimorarmos nossos produtos, sempre de acordo com o mercado. É isso que faz da EFI líder em inovações e soluções para impressão digital”, diz Osmar Barbosa, gerente geral de EPS.

Serviço
EFI Connect 2015
Quando: De 20 a 23 de janeiro de 2015.
Onde: Hotel The Wynn Las Vegas, Nevada (EUA) - www.wynnlasvegas.com

Informações e Inscrições: w3.efi.com/connect

Nenhum comentário:

Postar um comentário