terça-feira, 1 de agosto de 2017

Na Bélgica, durante a LabelEXPO Europe 2017, Esko apresentará soluções para a impressão de rótulos

A Esko apresentará uma série de soluções em pré-impressão para brand owners e convertedores durante a Labelexpo Europe 2017, entre 25 e 28 de Setembro, em Bruxelas (Bélgica). As duas novas soluções Esko para fluxo de trabalho são: WebCenter Essentials (um sistema de gerenciamento de projetos para a produção de rótulos) e Automation Engine Essentials (um pacote para a pré-impressão de rótulos em fluxos de trabalho automatizados).

As soluções atendem aos diversos desafios que os convertedores e brand owners enfrentam, especialmente no final da linha de impressão de rótulos e etiquetas. “Em nosso estande - 3C50 - os visitantes verão soluções que simplificam muitas etapas do processo de produção de um rótulo. Este leque de soluções reduz o lead time, cortando o tempo dos processos, reduzindo o risco de erros e garantindo uma qualidade de saída consistente”, 
afirma Udo Panenka, Presidente da Esko

Uma novidade na Labelexpo Europe será a Automation Arena fruto da colaboração entre Cerm, Esko, Xeikon, MPS, Kocher + Beck, AVT, Rotocontrol, Matho e Wasberger, e onde serão apresentadas duas linhas automáticas de impressão – digital e convencional - para a produção de rótulos. A linha irá desde a criação do trabalho, passando pela pré-impressão, impressão, acabamento e faturamento. 

A plataforma de software da Esko, focada em controle de custo e otimização da produção, dará suporte ao controle da linha com uma visão 3D hiper realista, colaboração na web, edição de PDF, gerenciamento de conteúdo e ferramentas que garantam a qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário