terça-feira, 29 de agosto de 2017

Sun Chemical adquire a Joules Angstrom U.V. Printing Inks Corp.

A Sun Chemical adquiriu a Joules Angstrom U.V. Printing Inks Corp., fabricante de tintas de impressão UV para convertedores nos mercados de impressão comercial, embalagem e especialidades.

Ao combinar o portfólio de produtos da companhia, sedeada em Ohio, com a gama de recursos globais da Sun Chemical, os clientes serão beneficiados pela sinergia entre as duas empresas.

“Essa parceria dará para a Sun Chemical e para a Joules Angstrom inúmeras oportunidades para oferecer aos clientes uma expansão na linha de produtos e serviços”, disse Charles Murray, Presidente da Divisão de Tintas da América do Norte, da Sun Chemical.

“Joules Angstrom é uma empresa construída sobre a excelência técnica e satisfação do cliente, e pretendemos trabalhar em conjunto para fornecer aos clientes soluções de tinta de impressão UV mais interessantes e inovadoras”, avalia Murray.  


"Juntar-se à Sun Chemical trará aos nossos clientes inúmeras oportunidades de crescimento, ao mesmo tempo em que nos permite manter as operações atuais para atender às suas necessidades. Estamos entusiasmados por participar de uma organização global com valores voltados para a qualidade, o serviço e a inovação", disse Patrick Carlisle, Presidente da Joules Angstrom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário