quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Plural conquista 1º lugar no Prêmio SESI Qualidade no Trabalho na modalidade Educação e Desenvolvimento

A Plural Indústria Gráfica foi a 1ª colocada na fase estadual do Prêmio SESI Qualidade no Trabalho 2012 (PSQT) na modalidade Educação e Desenvolvimento.
O resultado, divulgado no dia 11 de setembro, apresentou as empresas com as melhores práticas em gestão da responsabilidade social empresarial.
A solenidade de premiação está prevista para o dia 24 de outubro, em São Paulo.
Com o case Print School - Escola Gráfica -, a Plural obteve a maior pontuação em todo o estado de São Paulo na modalidade. No total, foram inscritos 1.442 cases.
O Prêmio SESI Qualidade no Trabalho tem por objetivo prestigiar as empresas industriais brasileiras pela excelência de suas práticas de gestão e valorização de seus colaboradores.
A premiação visa despertar para o exercício da cidadania nas relações de trabalho, além de estimular as empresas para que incorporem a responsabilidade social em suas estratégias.
Em sua 15ª edição, o PSQT premia as melhores práticas empresariais relacionadas às áreas de avaliação do Modelo SESI de Sustentabilidade no Trabalho, que são Cultura Organizacional, Gestão de Pessoas, Educação e Desenvolvimento, Ambiente de Trabalho Seguro e Saudável, Inovação e Desenvolvimento Socioambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário