segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Heidelberg e Fujifilm unem forças em impressão de jato de tinta

A Heidelberg e a Fujifilm criam uma aliança destinada ao reforço de negócios existentes, além de estabelecerem uma plataforma para impulsionar novos negócios.

A aliança tem um foco especial em trazer produtos de última geração ao mercado de impressão digital. "Nosso objetivo é tornarmo-nos, também, um player global no mercado de aplicações de impressão digital. Na Fujifilm, encontramos um parceiro reconhecido internacionalmente, com grande capacidade inovadora em áreas voltadas para o futuro, como consumíveis e tecnologia de jato de tinta. Isto marca um avanço significativo em nossa estratégia corporativa", disse Gerold Linzbach, presidente da Heidelberg.

Ainda de acordo Linzbach, os recursos de pré-impressão da Fujifilm e suas tecnologias na área podem desenvolver e impulsionar o negócio existente. “Com a tecnologia de jato de tinta da Fujifilm, podemos aumentar a experiência em impressão digital adquirida através de outras parcerias e nos mover rapidamente para o segmento de alta performance. É nosso objetivo, tornarmo-nos, também, um competidor global no crescente mercado de aplicações de impressão digital. Juntamente com a Fujifilm, podemos atender às necessidades dos clientes de forma mais eficiente e rápida. Dentro de três anos, prevemos um potencial de vendas da Heidelberg no mercado digital de mais de € 200 milhões”, diz o presidente da Heidelberg.     

"A Fujifilm e a Heidelberg têm liderado a indústria gráfica em cada segmento especializado. A reputação da Heidelberg entre as gráficas do mundo é única”, disse Shigetaka Komori, presidente-executivo da FUJIFILM Corporation.


Ainda de acordo com Komori, a forte rede de clientes abre novas e importantes possibilidades para as tecnologias de jato de tinta de última geração. “Com a presença no mercado global da indústria de impressão da Heidelberg, podemos apresentar nossos produtos a novos grupos de clientes e aumentar o potencial deles. Com o conhecimento da Heidelberg em manufatura, seremos capazes de aumentar a inovação e o desenvolvimento de tecnologias que vão abrir novos caminhos na impressão digital. Nossa tecnologia de jato de tinta de última geração, alavancada pela JET PRESS 720, por exemplo, ganha um novo potencial", avalia Komori. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário