sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Imagecor agora é SPGPrints

A SPGPrints adquiriu recentemente a Imagecor Tecnologia Digital, empresa localizada em Gaspar/SC, que atua no mercado de gravação de cilindros. 

“Acreditamos que este novo investimento, somado às unidades de Piracicaba, Belo Horizonte e Blumenau, transformará progressivamente a SPGPrints em uma das maiores gravadoras de cilindros do mundo”, disse José Maria Alves, diretor Geral da empresa.

As ações da empresa são focadas, principalmente, nos segmentos de moda têxtil, estamparias, indústrias e instituições de ensino que possuem na grade curricular desenho gráfico de moda e de impressão comercial analógica e digital. 

“Considero a aquisição um grande passo. Essa união de sucesso demonstra a nossa entrega e dedicação aos clientes como também renova em nós o compromisso com os mais altos padrões de respeito, qualidade e inovação. Hoje, a SPGPrints já opera com uma unidade no Sul. Agora, com a aquisição da Imagecor, iremos ampliar nossa estrutura na região. Essa fusão gera sinergia e também nos inspira a buscar novas frentes e possibilidades”, detalha Alves.


A nova unidade no Sul está localizada na Rua Anfilóquio Nunes Pires, 4155, no bairro Bela Vista, em Gaspar/SC. 

Um comentário:

  1. Excelente aquisição. A Spgprints ja trás em seu portfólio produtos altamente diferenciados, assim como ImageCor que irá acrescer com seu know how.

    ResponderExcluir