quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Suzano amplia relação das crianças com o papel

A Suzano Papel e Celulose inicia as comemorações do mês das crianças com uma parceria com o Box Joanninha. A caixa de atividades propõe a construção de um livro e a produção de um teatro de sombras, baseado na história do ‘Pequeno Príncipe’, escrita há pouco mais de 70 anos pelo francês Antoine de Saint-Exupéry. Para a criação do livro, a caixinha traz o papel, adesivos com frases e ilustrações que ajudam a narrar a história. Depois de finalizada essa etapa, a proposta é que as crianças criem fantoches com papel, palitos de sorvete coloridos e uma lanterna.

“Essa parceria tem o objetivo de proporcionar às crianças uma experiência diferente com o nosso papel, estimulando a criatividade e aguçando a imaginação”, explica Alexandre Cezilla, gerente executivo de Marketing da Unidade de Negócio Papel da Suzano Papel e Celulose.


O box traz três papéis fabricados pela Suzano: o Pólen, usado no miolo do livro, o Alta Alvura, que está na capa, e o TP White, para os personagens do teatrinho de fantoches. O Pólen faz parte da primeira linha de papéis off white desenvolvida para atender as necessidades específicas do mercado editorial e está presente na vida dos leitores de todas as idades. Ele possui uma tonalidade diferenciada, que reflete menos luz e deixa a leitura muito mais confortável. O Alta Alvura é um papel offset de alta qualidade, que confere à impressão nitidez e uniformidade. Já o TP White é um papelcartão tríplex, com rigidez elevada, bastante usado em embalagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário