quarta-feira, 18 de maio de 2016

Hybrid apresenta integração total entre PackZ e Adobe Illustrator na Drupa 2016

A Hybrid Software anuncia que durante o evento apresentará a nova geração do PackZ que, entre outros aperfeiçoamentos, apresenta total integração ao software de criação e ilustração vetorial Adobe Illustrator por meio de sua ferramenta PackZ RoundTrip.

Com essa inovação, usuários poderão abrir e editar arquivos Illustrator CC no PackZ para produção, sem a necessidade conversão através do uso de plug-ins, e, depois, salvar esses documentos no formato nativo do Adobe Illustrator CC mantendo todas as suas características (links, blocos de texto, formatação, etc.).
Isso quer dizer que, com PackZ RoundTrip, os produtores de embalagem poderão devolver aos seus clientes os arquivos sem ter que passar por nenhuma conversão. Além disso, com a novidade, o PackZ se torna ainda mais eficiente, e completa um ciclo que se encaixa na filosofia da empresa: o de desenvolver produtos que se integram facilmente na produção de seus clientes.

"PackZ foi criado e possui ferramentas para preparar arquivos de embalagem para produção, não é uma ferramenta de criação, enquanto Adobe Illustrator é o software de desenho escolhido pela maioria dos designers mundialmente. No entanto, um problema existente para produtores de embalagem é que muitos donos de marca ou designers pedem que seus arquivos sejam enviados de volta no formato original para serem editados em caso de revisões futuras", diz Guido Van der Schueren, chairman da Hybrid.

"Nossa indústria requer soluções eficientes e nós estamos orgulhosos de apresentar esse grande desenvolvimento. Nós estamos ansiosos para demonstrar PackZ além de outras novidades no nosso stand na Drupa", acrescentou Van der Schueren. 

A Hybrid estará na Drupa no Pavilhão 7A, Stand F41.

Nenhum comentário:

Postar um comentário