quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Congraf anuncia crescimento de 23% em 2014

De acordo com a Congraf, o crescimento se deu devido aos investimentos em equipamentos e qualificação de mão-de-obra. Em 2014, a empresa adquiriu a aplicadora de verniz UV suíça da marca Steinemann, além da máquina Bobst de Corte e Vinco NovaCut  e da impressora Heidelberg 6 cores com impressão UV. 

Outra aquisição importante foi a do novo galpão, com previsão para atuação no primeiro semestre de 2015. Essa nova área irá dobrar o tamanho do parque gráfico, proporcionando maior agilidade no fluxo de produção e ampliando as áreas de logística e acabamento.
Também significativa a crescente participação da empresa no desenvolvimento de produtos. Munidos de softwares modernos da Esko, os engenheiros da Congraf desenvolvem em conjunto com muitos clientes suas embalagens.

Já em 2015, a empresa iniciou o ano anunciando a contratação de um profissional renomado para gerenciar seus novos negócios. Wagner Cavalheiro, experiente executivo do setor, será responsável pelo crescimento contínuo das vendas, inovando em estratégias comerciais a fim de atender com excelência as necessidades de seus clientes e desenvolver novas oportunidades.

Contudo, embora as expectativas do mercado não se apresentem como positivas, em virtude das muitas dúvidas em relação aos caminhos da economia e infraestrutura nesse novo governo, as metas da Congraf já estão traçadas para 2015, e estima-se um crescimento de 25%.


“Todas as nossas estratégias são planejadas para otimizar processos e fidelizar clientes, entregando produtos de excelente qualidade e diferenciais. Estipulamos uma meta de 25% de crescimento para esse ano, e apesar de todas as dificuldades que devemos viver, vamos batalhar para alcançá-la. Temos confiança na gestão moderna e bem implementada que temos em todas as áreas, o que nos dá um bom suporte para alterar os caminhos durante o ano, se for necessário. A área de novos negócios deve gerar novos produtos para novos mercados e estamos preparados para essa demanda. Acreditamos que a Congraf está no caminho certo e vamos trabalhar muito para um avanço significativo”, considera André Peres Victor, diretor comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário