terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Roadshow HP apresenta aplicações e oportunidades de negócios da tecnologia látex

A divisão de impressão de grandes formatos da HP levará a clientes de comunicação visual, decoração, sinalização, fotografia e gráficas de todo o país um evento para apresentar todo o potencial da 3ª geração da tecnologia látex. Dentre os destaques do roadshow estão as inúmeras possibilidades de aplicações, diversidade de mídias e as oportunidades de mercado que a tecnologia oferece.

A primeira cidade a receber o roadshow será Ribeirão Preto, nos dias 10 e 11 de fevereiro. Brasília (DF), Manaus (AM) e Florianópolis (SC) também recebem o evento até o fim de março. Ao todo, serão realizadas três sessões para clientes em cada localidade e os interessados podem optar pelo dia e horário que preferir.


Além dos equipamentos, os clientes poderão conhecer todas as aplicações e a diversidade de mídias e acabamento que fazem parte do diferencial da tecnologia látex, além de conversar diretamente com diversos fabricantes e distribuidores que estarão com a HP nesta iniciativa. 

Os clientes também poderão contactar os canais de vendas durante o evento: Day Brasil, Digigraf e revendas Big Impression. As inscrições podem ser feitas pelo site: http://www.roadshowhp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário