quarta-feira, 8 de junho de 2016

Kodak e Komori anunciam parceria para workflow

A Komori e a Kodak anunciaram uma parceria estratégica para o desenvolvimento de uma aplicação conjunta que reúne as soluções de workflow de ambas as empresas: o sistema de controle de tarefas Komori KP-Connect (K-Station 4) e o Kodak Prinergy Workflow.  Por meio dessa integração, tanto Kodak quanto Komori poderão ampliar a automação dos processos para seus respectivos clientes. Essa sinergia está sendo apresentada no stand da Komori (D04) no Pavilhão 15.

Automatizando a comunicação entre o KP-Connect (K-Station 4) e o PRINERGY, usuários das impressoras offset e digitais da Komori poderão obter uma solução de produção com automatização de operações de pré-impressão. Essa nova combinação entre pré-impressão e produção trará experiências únicas, como redução do tempo de serviço, redução de erros e capacidade de atender aos pedidos mais rapidamente, abrindo assim novas oportunidades para trabalhos em baixas tiragens ou que necessitem de troca muito rápidas entre a finalização de uma impressão e o início de outra. 

A solução integrada de workflow combina, ainda, a função RBA (Rules-Based Automation) do Kodak Prinergy para gerenciamento do processamento das imagens em tempo real a partir da  K-Station 4 via CIP4/JDF, oferecendo flexibilidade, robustez e automação à pré-impressão.

“Com o objetivo de otimizar a produtividade das gráficas, Komori está lançando seu KP-Connect Alliance Program, com qual cada etapa da venda de um produto gráfico será conectada bidirecionalmente ao KP Connect”, disse Eiji Kajita, diretor de operações e gerente-geral do Escritório de Planejamento da Komori. 

“Acreditamos que essa parceria entre Kodak, líder mundial em pré-impressão, e a Komori, uma fabricante de soluções para impressão offset e digital, permitirá a automação dos processos de workflow com grande eficiência”, acrescenta Kajita.

“Juntos, Komori e Kodak estão ajudando seus clientes reduzirem custos relacionados ao trabalho, minimizar erros e permitir turnos de produção mais ágeis”, disse Allan Brown, vice-presidente e gerente-geral para Soluções Unificadas de Workflow da Kodak.


“A nova combinação entre o Kodak Prinergy e o Komori KP-Connect oferece uma solução que atende aos variados desafios da otimização da produção para nossos clientes enfrentam. Continuaremos a colaborar no desenvolvimento e novos caminhos de aperfeiçoar a pré-impressão e as operações de impressão para nossos clientes”, detalha Brown. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário