quarta-feira, 29 de junho de 2016

Soluções da Ecalc levam benefícios ao cotidiano da Ativa Online

A Ativa Online, gráfica localizada no Cambuci, em São Paulo, desde 2009 opera com soluções da Ecalc Software para otimizar a gestão. Segundo Adriana Flaks, gerente administrativa da gráfica, ter um parque gráfico de alta tecnologia e excelência em atendimento não é o suficiente sem que se tenha um sistema de gestão orçamentária e financeira eficiente. Hoje, a empresa opera com o Easycalc para a automação dos processos orçamentários, e o módulo Express Financeiro para controle de fluxo de caixa e integração de dados. 

“Com as soluções da Ecalc, ganhamos em assertividade, pudemos otimizar a produção e o próprio processo de confecção de orçamento. Também conseguimos, hoje, acessar e visualizar esses dados de modo mais rápido e dinâmico”, fala Adriana.

Segundo a gerente administrativa, o Easycalc e o Express permitiram controle mais amplo dos números da gráfica. “Não se concebe uma empresa que não tenha um processo confiável de gestão. Com os softwares da Ecalc, temos todos os dados referentes aos trabalhos que estão entrando e para o faturamento”, diz Adriana acrescentando que em breve a empresa instalará um novo módulo da Ecalc: o ePlan.


“Será a etapa de otimizar nosso controle de produção através do apontamento eletrônico. Atualmente, temos transparência para acessar facilmente todos os tipos de dados da gráfica, menos os da produção. O ePlan nos dará essa transparência”, acredita Adriana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário