segunda-feira, 4 de julho de 2016

3M evidencia linha de películas para comunicação gráfica


A 3M oferece ao mercado de Comunicação Visual um reforço na qualidade do seu principal produto. O D3000 é uma película de PVC autoadesiva, opaca e 100% polimérica, com durabilidade de 5 anos e garantia de 3 anos. “O filme D3000 entrega o que promete. A começar pela boa aparência na impressão, além da durabilidade das cores”, afirma Julia Souza, Especialista de Comunicação e Marca da Divisão de Soluções Comerciais da 3M do Brasil.

A película D3000 é produzida no Brasil para atender o mercado local e também outros países da América Latina. A 3M tem à disposição uma equipe de desenvolvimento que acompanha e avalia as necessidades específicas de cada cliente. A película D3000 está disponível em duas larguras: 1,22m X 50m e 1,52m X 50m. Também faz parte do portfólio o D3000 blockout, que possui o adesivo preto. As aplicações recomendadas são parede (lisas), vidro, sinalização interna e externa, e envelopamento parcial de carros.


Para suprir as necessidades do mercado promocional, a 3M lança os filmes IJ15 e IJ16 destinados para impressão digital e que podem ser aplicados em áreas externas e internas de curta duração. As novas películas são ideais para impressão digital com tintas base látex, UV ou solvente. A película J16 possui adesivo cinza (blockout) e filme branco brilho, já a IJ15 possui adesivo transparente e com três opções diferentes de acabamento do filme: branco brilho, branco fosco e transparente. As novas películas estão disponíveis em diferentes larguras. A variedade de medidas ajuda a reduzir as perdas no processo de produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário