terça-feira, 19 de julho de 2016

EFI participa da XXXVI Convenção e Exposição Internacional ACCCSA

De 24 a 26 de agosto, a EFI estará no Salón Gran Tequila, localizado no Hotel Presidente Intercontinental, em Guadalajara, México, para participar pela segunda vez da Convenção e Exposição Internacional ACCCSA.

A multinacional americana receberá os visitantes nos estandes 88 e 89, com demonstrações ao vivo de suas soluções desenvolvidas especificamente para o segmento de papelão ondulado, como o EFI™ CTI, software para programação e produção de papelão ondulado, que otimiza a utilização de recursos e aumenta a produtividade das empresas do ramo de embalagens. O CTI faz parte do novo Corrugated Packaging Suíte, pacote completo de soluções EFI criado para otimizar os fluxos de trabalho deste segmento, lançado durante a drupa 2016.

Com foco na automação completa da produção, a EFI tem hoje no seu portfólio soluções voltadas para a fabricação completa de papelão ondulado, para fluxos de trabalho de impressão em fábricas de caixas, alimentadores ou fábricas de folhas. “Nossas tecnologias são desenvolvidas com o único propósito, de auxiliar os clientes a incrementar seu sucesso com automação racionalizada de alta eficiência e qualidade. Ajudamos os empresários a crescer e fortalecer suas produções, com soluções integradas. O setor de corrugados este ano ganhou maior relevância para a EFI, em conta do crescimento da demanda mundial de papelão, especialmente para o mercado de embalagens”, comentou Ernande Ramos, diretor de vendas para América Latina.

Ainda parte do Corrugated Packaging Suíte, a EFI também apresentou durante a drupa a nova EFI Nozomi C18000, impressora exclusiva para papelão ondulado, com tecnologia LED e single–pass, que pode atingir velocidade de impressão de até 75 metros por minuto, cura eco-friendly e impressões 100% recicláveis.


“Com a previsão de crescimento de mais de 4% ao ano, nos próximos cinco anos para esse segmento, não podemos perder a oportunidade de contribuir na ascensão dos produtores. O mercado de papelão ondulado foi impulsionado pela busca por embalagens flexíveis e resistentes para o varejo e para o mercado de alimentos processados. A EFI está preparada para oferecer tudo que o produtor precisa, seja em automação, impressão ou serviço”, reforçou Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário