quarta-feira, 3 de maio de 2017

Alphaprint firma nova parceria voltada à impressão têxtil

Empresa firma parceria com a d.gen e passa a comercializar as impressoras Papyrus G5, Artrix, Arachne Hexa, Teleios Hexa e Teleios Grande/H6. A entrada da d.gen ao portfólio de soluções da Alphaprint amplia as opções dos clientes do setor têxtil, apresentando sistemas robustos de impressão e em escala industrial.

“Estamos muito orgulhosos da nova parceria, que traz novas possibilidades ao mercado têxtil brasileiro, principalmente, àqueles clientes que realmente comparam e analisam o retorno de investimento, pois eles poderão perceber o ganho em curto prazo”, afirma Cassio Rodrigues, gerente de Produtos da Linha Têxtil da Alphaprint, destacando ainda o baixo consumo de energia e água dos equipamentos d-gen.


“Além da altíssima produtividade que eles possibilitam, com a Papyrus G5, por exemplo é possível imprimir até 138m²/hora”, acrescenta Rodrigues. Fundada em 1978, a ítalo-coreana sempre esteve envolvida na indústria gráfica. E a partir de 2000 passou a focar e se especializar na impressão têxtil, passando a apresentar a cada dia soluções mais desenvolvidas para esse mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário