quarta-feira, 24 de maio de 2017

EFI apresenta soluções para Papelão Ondulado na 37ª Convenção e Exposição Internacional ACCCSA

Como patrocinadora do evento, a EFI participará da 37ª edição da Convenção e Exposição Internacional ACCCSA. Entre os dias 27 e 29 de junho, a multinacional americana estará nos stands 17 e 18 do evento, que acontecerá no hotel Swissôtel Lima, no Peru.

Durante os três dias de conferência, o diretor de vendas para América Latina, Ernande Ramos, o vice-presidente da EFI Industrial Printing, José Luiz Ramón, e o gerente de vendas, Luis Ramirez, apresentarão aos visitantes a solução de ponta a ponta da EFI para o mercado de corrugados, que oferece desde softwares e front-ends digitais a sistemas de impressão jato de tinta.

Na programação da convenção, no dia 28 de junho, às 9h, Ramos fará uma palestra com o tema “Papelão Ondulado: A próxima grande revolução digital”, promovendo entre os participantes um debate sobre a evolução crescente desse mercado na América Latina. 

Com foco na automação da produção, a EFI tem hoje em seu portfólio soluções voltadas à fabricação completa de papelão ondulado, para fluxos de trabalho de impressão em fábricas de caixas, alimentadores ou fábricas de folhas. O Corrugated Packaging Suite é o primeiro software de ponta a ponta para esta indústria que atende todas as demandas comerciais e produtivas através de fluxos de trabalho certificados modulares, automatizados, e prontos para serem usados. O pacote integra os processos de fabricação, produção e administração, tornando o negócio mais rentável e em constante desenvolvimento. O ecossistema EFI para papelão ondulado é uma solução abrangente, que atende da produção à entrega em um único fornecedor.

Outro destaque na participação da EFI no evento será a impressora Nozomi C18000. Exclusivamente desenvolvida para o segmento de papelão ondulado, o equipamento conta com tecnologia LED e single–pass, que pode atingir velocidade de impressão de até 75 metros por minuto, cura eco-friendly e impressões 100% recicláveis. Por meio da integração da impressora e do Corrugated Packaging Suite, o cliente otimiza sua produtividade, elimina as operações manuais, reduz o desperdício e aumenta a receita.


A EFI mostrará também as soluções de gerenciamento de cor Fiery e as tintas EFI LED UV, que tornam a produção mais eficiente e com alta qualidade. “A EFI é uma empresa com know-how em papelão ondulado e conta com um portfólio de soluções desenvolvidas especialmente para ajudar os clientes a alcançar o sucesso nesse mercado que está em expansão no território latino americano”, comentou Ernande Ramos, diretor de vendas para América Latina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário