quarta-feira, 24 de maio de 2017

Atenta aos desafios do mercado de comunicação visual, Ampla apresenta a Cromax 1700S Eco-Solvente

A Ampla lança a Cromax 1700S, uma impressora digital Eco-Solvente, disponível na largura de 1,62m. A novidade utiliza a tecnologia jato de tinta micro-piezo que entrega resolução de até 1440dpi e vem com uma tinta eco-solvente desenvolvida especialmente para ela, a AMPLA CR-DX Plus.

A novidade já pode ser adquirida por meio do financiamento lançado pela Ampla  recentemente: o Consórcio Contemplado Ampla, desenvolvido em parceria com o Banco do Brasil


“O lançamento da Cromax 1700S atende a uma demanda do mercado que se fortaleceu com a atual conjuntura, que foi a busca por uma solução de menor investimento inicial. Nossos técnicos e engenheiros trabalharam arduamente com nossos parceiros para oferecer um equipamento de design compacto e fácil operação, priorizando sempre a excelente qualidade e baixo custo de impressão”, diz Ricardo Augusto Lie, Diretor de Negócios e sócio da Ampla.


Lie ressalta que a Cromax 1700S representa uma complementação do portfólio de produtos da companhia pois a empresa não poderia deixar de atender a linha de entrada do mercado de comunicação visual. “Nosso compromisso como uma respeitada marca, é oferecer suporte e garantia local, desde a definição do tipo de equipamento ideal para cada necessidade do cliente, o planejamento da instalação, treinamento e todo o pós-venda da impressora. Mas não paramos por aí, e continuamos sempre visualizando o futuro, na inovação e no fortalecimento global do setor; por isso, em breve, faremos outra importante apresentação para o mercado”, avisa o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário