quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Jorge Luis Grandi é o novo diretor comercial da Ibema

A Ibema, fabricante nacional de papelcartão, informa ao mercado que Jorge Luis Grandi, administrador de empresas, acaba de assumir a diretoria comercial da companhia, substituindo o executivo Hélio Bustamante.
Grandi tem um vasto currículo na área comercial, sendo que sua última ocupação foi de executivo da multinacional chilena Masisa, por onde permaneceu por 15 anos.  Na Ibema, assumirá a gestão comercial de toda a equipe de vendas, composta por 30 pessoas, além de ser responsável pela ponte estratégia de todos os clientes. “Venho para a Ibema com o objetivo principal de agregar valor à equipe comercial. Deixo meu know-how à disposição para contribuir ao máximo na conquista de resultados positivos para a empresa”, comenta o executivo.
Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul – UCS -, Grandi é também pós-graduado em Marketing Internacional pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Iniciou sua carreira aos 15 anos, já na área administrativa de vendas. Passou pela fabricante de eletrodoméstico Enxuta, onde ocupou funções de gestão comercial e de comércio exterior, e pela Cia. Sul Americana, também com foco no comércio exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário