segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Akad mostra lançamento para corte e gravação a laser

Projetado e desenvolvido na Suíça, o Laser BCL1006MM é uma máquina completa para demandas de corte e gravação a laser. 

Com área útil de corte de 1000mm x 600mm, traz perspectivas ampliadas para prestação de serviços nos mercados de sinalização, comunicação visual, serigráfico, indústria têxtil, indústria de vidros e de brindes promocionais.


Entre seus diferenciais, o Novacut BCL1006MM possui comunicação WiFi, painel de LCD para pré-visualização dos arquivos e sistema de movimentação vertical da mesa de corte e gravação para acomodar peças pequenas de até 150 mm de altura. Este equipamento já é fornecido com sistema de exaustão e compressor de ar, refrigeração a água do tubo do laser e software para operação do equipamento.

Com 90W de potência, o BCL1006MM é capaz de realizar trabalhos em materiais como; MDF, acrílico, couro, tecidos, entre outros materiais homologados pelo fabricante ou seja, tudo depende da criatividade e da demanda do usuário, respeitando às especificações da máquina.

Quanto a gravação a laser, o tamanho mínimo dos textos a serem gravados, varia conforme o material e o tipo da fonte. Antes de gravar ou cortar qualquer tipo de material é importante se avaliar as características dos materiais como: espessura, densidade, flexibilidade, dureza, tipo de tratamento da superfície, sensibilidade do material a exposição a altas temperaturas para certificar-se da viabilidade técnica.


O Novacut linha BCL possui garantia de 16 meses no corpo de equipamento, exceto consumíveis como espelhos, lente e tubo laser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário