segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Ibema é uma das expositoras da innovapack

A Ibema estará presente como expositoras na edição inaugural da innovapack -  evento que foca design, tendências e inovação de embalagem final para a indústria de alimentos e bebidas. O evento, que acontece em São Paulo de 23 a 25 de agosto das 13h às 20h, no Transamerica Expo, será realizado em  paralelo à FiSA, principal ponto de encontro da indústria alimentícia latino-americana.

“Esta é uma oportunidade para expandirmos os contatos e apresentar os produtos, serviços e todo o pacote de valor que a Ibema oferece à indústria alimentícia. Vale ressaltar que, apesar de sermos uma produtora de matéria-prima, estamos direcionados para as necessidades dos brand owners, por meio do apoio à indústria de embalagens e de bens de consumo no desenvolvimento de soluções”, conta Fabiane Staschower, Executiva de Relacionamento com o Mercado.


Entre as atrações programadas pela Ibema para a feira estão a exposição de produtos do seu portfólio direcionados ao setor alimentício. Além disso, os participantes que visitarem a Packaging Innovations Gallery -  galeria inspirada em uma vitrine premium aberta ao público profissional - conhecerão os projetos de auxílio na criação de novas embalagens em papelcartão, colocados em prática com a participação da fabricante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário