segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Desenvolve SP apresenta opções de financiamento em evento da Abigraf-SP

A Desenvolve SP - Agência de Desenvolvimento Paulista participa na próxima quarta-feira, 24, a partir das 8h30, do evento “Três perspectivas, uma decisão! Expansão na adversidade!”, promovido pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica de São Paulo (Abigraf-SP). Durante o encontro, os empresários terão acesso a palestras e poderão conhecer as linhas de crédito oferecidas pela instituição financeira do Governo do Estado que aliam baixas taxas de juros e longos prazos para pagamento.

Os empreendedores poderão conferir três palestras, com os temas: Sucessão Familiar, Fusões; Aquisições na Indústria Gráfica e Financiamento para Pequenas e Médias Empresas, esta última apresentada pela Desenvolve SP, que além da palestra, fará atendimento individual aos empresários, das 12h às 14h.

Para quem deseja inovar um processo ou produto, por exemplo, a instituição oferece linhas de crédito próprias com juros a partir de zero% ao mês. Para investir em expansão, modernização ou na aquisição de máquinas ou equipamentos, as taxas partem de 0,68% ao mês. 

“O objetivo é mostrar ao empresário que, mesmo em tempos de crise, é possível investir no crescimento da empresa de forma planejada e sustentável”, diz Milton Luiz de Melo Santos, presidente da Desenvolve SP.


O evento é gratuito e aberto aos empresários associados ou não à Abigraf-SP. 

Como as vagas são limitadas, os interessados devem se inscrever pelo e-mail inscrição@abigraf.org.br ou pelo telefone (11) 3232 4524.

Nenhum comentário:

Postar um comentário