segunda-feira, 8 de agosto de 2016

EFI Fiery Color Profiler Suite recebe a certificação de sistema G7 da Idealliance

A EFI anuncia que o EFI Fiery Color Profiler Suite, versão 4.9, recebeu, no dia 30 de maio, a certificação de sistema G7 da Idealliance. A ferramenta  gerencia as cores para sistemas de impressão digital em folhas avulsas e disponibiliza calibragem G7, verificação de conformidade com Grayscale G7 e criação de perfil de resultados integrado com uma front-end digital (DFE) que evita investimentos adicionais em software ou a necessidade de entrada/upload manual de dados. Os procedimentos detalhados são incluídos em uma Folha de dados de aplicativo disponível no site da Idealliance.

“Trabalhar com parceiros como a EFI é um importante aspecto do apoio industrial contínuo da Idealliance. Ao incorporar a verificação e a conformidade G7 ao Fiery Color Profiler Suite, a EFI está tomando a dianteira no setor que auxiliará as impressoras a atender de forma mais simples e rentável às expectativas”, declarou David J. Steinhardt, presidente e CEO da Idealliance.

O Fiery Color Profiler Suite calcula as curvas de correção G7 e as insere diretamente em um conjunto de calibragem em um DFE Fiery, tornando o processo de calibragem G7 mais rápido, simples e menos sujeito a erros. O fluxo de trabalho do método G7 valida os resultados da calibragem G7, e então orienta o usuário a criar um perfil de resultados ICC otimizado para trabalhar com a calibragem G7. Isso significa que altos níveis de conformidade G7, incluindo G7 Targeted e G7 Colospace, podem ser atingidos com um único produto de software de fácil utilização.

O fluxo de trabalho de calibragem do Fiery Color Profiler Suite cria um conjunto de calibragem tradicional voltado para conformidade G7. “O EFI Fiery Color Profiler Suite facilita até mesmo os novos usuários de ferramentas de gerenciamento de cores em sistemas de impressão digital a calibrar com êxito, verificar a conformidade com G7 Grayscale e criar o perfil de sistemas de impressão Fiery Driven™, para garantir que o resultado combine melhor com as referências do setor, tais como os conjuntos de dados GRACoL® 2013 e SWOP® 2013, não apenas para cinzas neutros, mas também para cores saturadas”, revelou John Henze, vice-presidente do setor de marketing Fiery da EFI. “Isso significa um trabalho com melhor qualidade, que será notado pelos clientes de gráficas. Estamos felizes em proporcionar ao ecossistema Fiery essa inovação em gerenciamento de cores DFE líder de mercado.

A EFI e a Idealliance estão felizes em anunciar uma aula de treinamento Profissional/Especializado em G7 a ser ministrada na sede da EFI em Fremont, Califórnia, EUA, de 7 a 9 de março de 2017. A inscrição na Idealliance será publicada nos próximos meses no site www.ideallance.org. Para inscrição antecipada, entre em contato com Illeny Maaza, através do e-mail imaaza@idealliance.org.


Nenhum comentário:

Postar um comentário