quinta-feira, 31 de maio de 2012

Drupa: Agfa apostou na robustez em grandes formatos e na produtividade em CtP

A Agfa Graphics primeiramente na pré-impressão, no segmento de jornais, apresentou o CtP :Advantage N PL, que tem capacidade de alimentador de até 6.000 chapas, produz 350 chapas/hora e, no evento, está operando com o sistema :Arkitex Eversify. Ainda na área de pré-impressão um dos destaques no segmento comercial é a nova geração de chapas ecológicas chemistry-free :Azura TS, que dentre inúmeros benefícios, não utiliza água no processamento e a formação da imagem é física e não química (formação da imagem ocorre no CtP e não depende do processamento para se formar). Na feira, as chapas operam na unidade de lavagem :Azura CX85/125.

E por último, no segmento Inkejt: Grande Formatos (Industrial e Comunicação Visual), o grande destaque é a impressora digital UV semi-automática industrial :M-Press Leopard, modelo avançado que pode trabalhar com mídias de até 5 cm de espessura, alimentação e frente e verso perfeitos através de 23 pinos de registro e área de impressão de 1,60m x 2,60m, além de estar preparada para upgrades e utilizar tintas Agfa :Anuvia de alta performance.
O interesse dos visitantes de todo mundo que passaram pelo estande da Agfa também esteve focado nas novas soluções para workflow, como o :Apogee 8. “Queremos ajudar nossos clientes a se tornaram mais e mais automatizados”, disse Andy Grant, responsável pelo setor de softwares na Agfa, durante coletiva oficial à imprensa especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário