quarta-feira, 30 de maio de 2012

A gráfica gaúcha ANS adquire o primeiro CtP Heidelberg Suprasetter A75, com carregador duplo, do Brasil




Outra ferramenta utilizada para otimizar a produção na gráfica ANS é a integração da pré-impressão com o software Prinect. “Possuímos o impositor Prinect Signastation, que é sensacional. Além da facilidade de operação, reduz os erros. O plugin Prinect PDF Toolbox, que permite a manipulação de arquivos em PDF, também é muito bom”, conta.

A Gráfica ANS, localizada em Porto Alegre, RS, fundada em maio de 1996, é comandada pelos sócios Anderson Santos, Alex Santos e Alexandre Santos. A empresa atua nos segmentos promocional e comercial.
 
Recentemente fechou a compra de um CtP Heidelberg Suprasetter A75 com carregador duplo – o primeiro do Brasil - que permite a produção de 22 chapas por hora. “Com o CtP antigo enfrentávamos picos e não conseguíamos suprir a demanda em determinados horários. Devido à automação do Suprasetter, produzimos chapas mesmo em horário de almoço ou sem turnos na pré-impressão, já que ele possui alimentação automática”, conta Anderson, sócio da gráfica.

Leonardo Rodrigues, gerente de pré-impressão da Heidelberg, explica que, além dessas vantagens, o sistema de CtP Suprasetter oferece excelente qualidade e automação, entregando chapas totalmente prontas para a impressão, ou seja, já lavadas, com goma e com a furação para fixação na offset.

A gráfica ANS tem como diferencial a simplicidade em resolver os problemas e atender com excelência. “Nossa administração é transparente e os colaboradores trabalham em um ambiente saudável. Os clientes acabam percebendo e sentindo-se parte deste clima amigável”, conclui Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário