quarta-feira, 2 de maio de 2012

Prévia GRAPHPRINT drupa: Metrics

“Um dos nossos objetivos, ao participar da Drupa na qualidade de desenvolvedor de soluções, é justamente enfatizar o caráter internacional da nossa tecnologia e estreitar ainda mais a parceria com os grandes provedores globais de equipamentos e insumos para a indústria gráfica”, afirma Osmar Barbosa, diretor geral da Metrics.
O sistema Metrics Printware é totalmente modular e inclui soluções de CRM, orçamento, planejamento e controle de produção e conectividade JDF. A solução é também uma das primeiras do mundo a adotar o modelo colaborativo, permitindo que todas as operações da fábrica, administração e estrutura comercial das gráficas sejam acompanhadas e compartilhadas em tempo real, através de interface web.
Durante a Drupa a Metrics também vai apresentar a nova solução para pequenas e médias empresas, o Metrics Printware PME, versão do sistema que possui uma nova metodologia de implantação e módulos essenciais para as principais áreas das empresas gráficas, tais como vendas, produção e administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário