quarta-feira, 30 de maio de 2012

Imprimir o futuro foi o tema da HP na Drupa




Com o tema “Imprima seu futuro”, a exposição da HP na feira focou o novo portfólio de soluções de impressão digital, soluções de fluxo de trabalho, recursos para desenvolvimento de negócios e opções de financiamento que ajudarão os provedores de serviços de impressão (PSPs) a ter crescimento rentável. “Nosso tema, Imprima seu futuro, reflete nossa promessa de ajudar os clientes de PSP a construir um futuro relevante e rentável para a impressão. Nosso sólido portfólio para a drupa beneficiará os clientes nos trabalhos de impressão que já fazem atualmente e naqueles que desejem realizar amanhã”, declarou Christopher Morgan, vice-presidente Executivo da Divisão de Soluções Gráficas da HP.
O estande da empresa contou com demonstrações de impressão para produtos comerciais, fotografia especializada, edição, mala direta e aplicações transacionais, além de etiquetas, embalagens flexíveis, cartões dobráveis e outdoors. Foram mostrados 10 sistemas de impressão digital que geram várias oportunidades de negócio para os PSPs.

As impressoras das linhas de produto HP Indigo, HP Inkjet Web Press, HP Scitex e Sistemas de impressão especializada da HP serão apresentadas dentro de fluxos de trabalho de produção em conjunto com as soluções de software e acabamento dos parceiros da HP.
"As soluções digitais da HP agora se concentram nas principais necessidades do mercado de impressão. Desejamos ilustrar a forma como a impressão está evoluindo em um mundo onde o digital já não se trata mais de uma opção, mas de uma maneira de se adaptar ao futuro e permanecer competitivo", afirmou Christopher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário