quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Conheça os três lançamentos da Oki

A Oki apresenta a nova linha de impressoras coloridas A3 modelos C911dn, C931dn e C941dn.

Além do CMYK, a C941 traz a exclusiva quinta estação para as cores Branco ou Clear. “A Série C900 traz recursos inéditos ao mercado e abre novas possibilidades para a criação de peças exclusivas como convites, protótipos de embalagens e muito mais. Uma aposta da OKI para fechar o ano com chave de ouro. Estamos investindo ainda mais para proporcionar equipamentos de ponta ao mercado de artes gráficas”, afirma Marcio Marquese, gerente de Marketing da OKI.

Os modelos C931 e C941 podem ser equipados com o servidor opcional EFI Fiery XF 5, um RIP (Raster Image Processor) de alta velocidade, onde é possível controlar a reprodução e manter a fidelidade das cores ao longo do processo.

O servidor chega pré-configurado com os principais aplicativos EFI e os controladores das impressoras C931 e C941, inclusive com o recurso de cores Spot.

Outro diferencial da Série C900 é a flexibilidade no manuseio de mídias.
Graças ao caminho plano do papel, as impressoras têm suporte a papéis de até 360g/m² e banners de 1,32m. Certamente um grande diferencial para gráficas rápidas, birôs de impressão e escritórios de publicidade.

A impressora C911dn é o equipamento ideal para usuários que buscam qualidade, eficácia e redução de custo.

O equipamento C931dn é apropriado para departamentos, empresas ou escolas de publicidade, artes gráficas e design porque oferece amplo controle de cores.


O modelo C941dn destaca-se por agregar características iguais aos equipamentos anteriores com a capacidade de aplicação de toner branco e clear, além do padrão CMYK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário