quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Série de matérias conta a história dos vencedores do 9º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica

O site e as mídias sociais da Abigraf-RS trazem matérias contando a história dos vencedores do 9º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica. 

Um dos impressos que foi destaque na última edição do concurso é o Portfólio 7 Pecados, produzido pela LupaGraf, de Santa Cruz do Sul. 

Campeão do segmento Produtos próprios, categoria Catálogos e folhetos em geral, a peça descreve os tipos de impressão e técnicas oferecidos pela gráfica. 

A proprietária da empresa, René Lupatini, explica que não é a primeira vez que a gráfica faz um catálogo para apresentar seus produtos. “A maioria das pessoas não sabe que pode fazer impressões diferentes sem ter uma amostra física do trabalho. Conseguimos dar exemplos do que fazemos, o que amplia o leque de escolhas do cliente”.

Como a empresa tem parceria com uma agência da cidade, a peça também serve como referência na hora de indicar a gráfica. Além disso, é um meio de mostrar ao cliente que não é preciso procurar em cidades maiores para conseguir o trabalho que se quer. “O portfólio prova que podemos fazer impressões interessantes aqui mesmo, em Santa Cruz do Sul”, afirma Lupatini. 

O Portfólio 7 Pecados tem 61,5cm X 35,5cm e foi impresso em offset. Possui capa dura em papelão paraná H28, com miolo em papel couchê 170g fosco, aplicação de verniz a base de água, verniz UV brilho (texturizado) e verniz com aroma de chocolate (perolado), além de laminação em bopp brilho e fosco, metalização, recorte com faca especial, relevo seco hotstamp, impressão em PVC e colagem hotmelt.


Nenhum comentário:

Postar um comentário