quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pitney Bowes anuncia Dan Novais como vice-presidente da América Latina

A Pitney Bowes anuncia que Dan Novais assume a função de vice-presidente da América Latina.

Novais será responsável pelo desenvolvimento de negócios da divisão de software e soluções de tecnologia da Pitney Bowes  em toda América Latina, tendo como base a cidade de São Paulo, Brasil.

“Dan possui riqueza de conhecimento e experiência nas indústrias de software e tecnologia na região latino-americana. Estamos empolgados e aguardamos que sua forte liderança nos ajude a crescer em toda região, oferecendo soluções inovadoras que auxiliem nossos clientes a maximizar seus negócios ", disse Skip Yakopec, vice-presidente Sênior de Vendas das 
Américas da Pitney Bowes Soluções de Software.

Antes de se juntar a Pitney Bowes, Novais foi vice-presidente de soluções e serviços de mobilidade da América Latina na empresa SAP.

Sua experiência de software e tecnologia também inclui atuação na Microsoft Corporation, onde ocupou cargos de vendas e direção de alianças e canais para a América Latina, além de supervisionar a divisão de Cloud e Windows Mobile da Microsoft.

A bagagem profissional de Novais também inclui posições executivas na EDS Electronic Data Systems, Telefonica  e Sprint Telecomunicações.


Novais é formado em Administração de Negócios pela Pace University, tem mestrado em Administração de Empresas pela The George Washington University e MBA Internacional pela Universidade de Toronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário