segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Empresas Artecola recebem novas inscrições para o Projeto Pescar

Projeto oferece a jovens entre 16 e 18 anos a oportunidade de participar do Curso de Iniciação Profissional em Serviços Administrativos 

Jovens com idades entre 16 e 18 anos têm a oportunidade de participar do curso de Iniciação Profissional em Serviços Administrativos.

As aulas fazem parte da 16ª turma da Unidade Novos Horizontes do Projeto Pescar, que é uma iniciativa das Empresas Artecola e Fundação Francisco Xavier Kunst (FFXK). As inscrições se encerram nesta quarta-feira.

Para participar, é necessário que o jovem esteja matriculado em escola pública do último ano do Ensino Fundamental ao último ano do Ensino Médio.
Terão preferência jovens que residam nos municípios de Campo Bom/RS, com prioridade para os Bairros Sampaio, Diehl e Aurora, e do município de Novo Hamburgo, especialmente nos bairros São José/Kephas, Canudos e São Jorge.

O candidato não pode ter frequentado curso profissionalizante, nem estar trabalhando, e ter disponibilidade de horário no turno da manhã, das 7h30min às 12h30min, de segunda a sexta feira.

As inscrições estão sendo realizadas, na sede da FFXK (Rodovia RS 239, 5715 - Zona Industrial II – Campo Bom/RS).

Para a inscrição, o jovem deverá apresentar a carteira de identidade e CPF, comprovante de 
residência e matrícula escolar, além do cartão do SUS.

Os selecionados se inserem no curso de acordo com a Lei do Menor Aprendiz, com carteira assinada, bolsa auxílio e benefícios como transporte, plano de saúde, uniforme, seguro de vida e refeição (café da manhã e almoço).


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3778 5225, ou pelo e-mail: e fundação.fxk@artecola.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário