segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Visionário do setor de segurança virtual Gil Shwed será um dos palestrantes do EFI Connect 2014

A EFI anunciou que Gil Shwed, fundador, presidente e CEO da Check Point Software Technologies, participará de uma sessão de perguntas e respostas com o CEO da EFI, Guy Gecht, na 14ª conferência anual de usuários da empresa, o EFI Connect, que acontecerá entre 21 e 24 de janeiro, no hotel The Wynn, em Las Vegas.

Shwed, o inventor do moderno firewall, transformou a Check Point na empresa de tecnologia de segurança na Internet mais bem sucedida do mundo. Ele já recebeu várias homenagens por suas conquistas profissionais e pessoais, inclusive um título de doutor honorário em ciências do Technion – Instituto de Tecnologia de Israel‎ e o prêmio Líder Global do Futuro do Fórum Econômico Mundial.

Em 2003, Shwed foi homenageado junto com Bill Clinton, Bono e vários laureados do Nobel como vencedor do prêmio Golden Plate (Placa de Ouro) da Academy of Achievement.
A Check Point é a líder mundial em segurança na Internet, oferecendo aos clientes proteção completa contra todos os tipos de ameaças, inclusive ataques “zero day”. A empresa continua revolucionando o setor baseando-se em sua arquitetura Software Blade, que oferece aos clientes soluções simples, flexíveis e totalmente personalizáveis para atender às necessidades de segurança específicas de cada organização.

“As empresas de todos os tamanhos precisam se inteirar da segurança na Internet para sobreviver às ameaças em constante evolução de nosso mundo sempre on-line”, afirmou Gecht. “Gil tem visões únicas e inovadoras e é o especialista ideal para participar do Connect e tratar desse tópico cada vez mais importante.”

“Estou empolgado para participar como palestrante do EFI Connect, compartilhar minhas visões e experiências adquiridas durante 20 anos de trabalho, com empresas ao redor do mundo”, comentou Shwed. “Após a palestra, os participantes estarão mais bem informados sobre os riscos das ameaças virtuais.”

Entre os clientes da Check Point, estão mais de 100 mil organizações de todos os tamanhos, incluindo todas as empresas da Fortune e Global 100, para as quais a Check Point oferece uma ampla gama de softwares e soluções que abrangem todos os aspectos da segurança de TI, inclusive segurança de rede, segurança de terminais, segurança de dados e gestão de segurança.

Para obter mais informações e fazer sua inscrição, acesse www.efi.com/connect

Nenhum comentário:

Postar um comentário