quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

EFI adquire a empresa de desenvolvimento de softwares de remessas, SmartLinc Inc

Sediada em Milwaukee, em Wisconsin, nos Estados Unidos, a SmartLinc Inc. cria softwares que otimizam o processo de remessa ao permitir que os usuários selecionem a melhor transportadora para suas remessas. O software também permite integração automatizada com outros sistemas de software. Os produtos MIS/ERP de impressão podem, automaticamente, enviar os trabalhos para o software da SmartLinc, que, em seguida, rastreia as informações sobre o status, o custo e a transportadora da remessa, transferindo esses dados para o sistema MIS/ERP para que os usuários possam ter uma visão mais completa das despesas, da entrega do trabalho e de outras métricas essenciais.

Embora os termos financeiros da aquisição ainda não tenham sido divulgados, a transação não deve influenciar os resultados do 1º trimestre de 2014 ou do ano inteiro da EFI. Os funcionários da SmartLinc, inclusive os antigos coproprietários da empresa Greg Billinghurst e Scott Kwiatkowski, entraram para a equipe da EFI. "A EFI e a SmartLinc possuem vários clientes em comum que serão favorecidos pela integração reforçada e simplificada entre os sistemas MIS/ERP e de remessas”, afirmou Marc Olin, diretor de operações da EFI.

"A EFI é a líder definitiva em fluxos de trabalho de impressão, e os produtos e serviços que ela oferece refletem seu compromisso com o sucesso dos clientes. Os usuários da SmartLinc serão amplamente beneficiados pelas melhorias feitas pela EFI em nossa plataforma comprovada de software de remessas", comentou Robert Silberman, ex-presidente e coproprietário da SmartLinc.


A EFI continuará desenvolvendo e vendendo os softwares da SmartLinc, que se tornarão a principal oferta de tecnologia de remessas da empresa. Para obter mais informações sobre a EFI, acesse www.efi.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário