sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Em Pernambuco, Canon participa de feira voltada à construção

A Canon apresenta suas tecnologias pela primeira vez durante a Feicon Batimat Nordeste, principal evento do setor de construção na América Latina, que acontece de 26 a 28 de setembro, em Olinda, Pernambuco.

A companhia apresentará em seu stand (número A15) seu portfólio de impressoras de grande formato para aplicações CAD-CAE. 

A linha imagePROGRAF é recomendada para profissionais que trabalham com documentações técnicas, engenheiros dos mais diversos setores, como construção civil, mecânica, elétrica, hidráulica, arquitetos e desenhistas. 

Já a linha de scanners imageFORMULA é ideal para empresas do ramo de engenharia que possuem alto fluxo de documentação.

A Canon aproveita ainda para anunciar dois novos revendedores autorizados no estado, a Megaprint, no Recife, e a Solivetti, em Olinda.

 “Precisamos explorar o potencial de crescimento do setor de construção civil registrado no nordeste nos últimos anos. Já temos uma atuação bastante importante na região, mas acreditamos que ainda há uma série de oportunidades a serem exploradas. Estar na Feicon será uma ótima oportunidade para demonstrarmos os diferenciais das nossas soluções”, destaca Fabiano Peres, supervisor de revendas da Canon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário